Futebol

Roberto Dinamite critica jogo do Vasco contra veteranos alemães

Maior ídolo da história do Vasco da Gama e opositor da atual diretoria, Roberto Dinamite criticou nesta sexta-feira a partida amistosa marcada contra o LTS Bremenhaven, equipe que disputa liga master na Alemanha. O jogo seria para ajudar Romário em seu objetivo de marcar mil gols. No entanto, o atacante desistiu de participar devido a idade avançada dos adversários, tomando a decisão quando já estava em campo.

- Hoje as coisas no Vasco são de forma não programadas. Isso é reflexo de tudo que a gente tem falado. É lamentável que a história do Vasco esteja sendo colocada de lado e as decisões hoje só tem sido tomadas por uma única pessoa - disse Dinamite em entrevista à Rádio Brasil.

O ex-jogador também comentou a estréia do atacante Valdiran no time vascaíno. Dinamite gostou das qualidades apresentadas pelo jogador na partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.

- Dentro de campo ele mostrou que tem qualidades. Dribla bem, passa bem a bola. Ele lembra o Euller. Acho que é um jogador que pode se encaixar bem no time com o Romário e Edílson.

Fonte: Lancenet!