Futebol

Roberto Dinamite critica declarações de Edmundo

Roberto Dinamite esteve rapidamente no Vasco-Barra, nesta sexta-feira. Porém, o pouco tempo que ficou no CT do clube, o presidente cruzmaltino falou sobre as declarações de Edmundo. O atacante, após a vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, por 6 a 1, na quinta, acusou o atacante Jean e o apoiador Leandro Bomfim de terem simulado lesões para não enfrentar o time mineiro.

"Foi uma declaração impensada do Edmundo. O departamento médico do Vasco tem laudos que comprovam que o Jean e Leandro Bomfim não tinham condições de jogo. Quando for falar alguma coisa, precisa falar certo", avisou Roberto Dinamite.

O dirigente disse ainda que assuntos internos não podem vazar. "É bom evitar isso para a imprensa", emendou o presidente do Vasco, que preferiu também não falar muito sobre a situação do apoiador Morais.

"O Morais é jogador do Vasco. Quando nos encontrarmos, vamos conversar e resolver todas as pendências", encerrou Roberto Dinamite.

A expectativa era de que o jogador, que não enfrentou o Atlético-MG por medo dos torcedores, pudesse treinar normalmente nesta sexta-feira. Mas o apoiador só deve se "reapresentar" no sábado, pela manhã, em São Januário.

No domingo, o Vasco encara o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Morais não deve jogar, assim como a o atacante Edmundo.

Fonte: UOL Esporte