Roberto admite abrir mão de 3 meses de contrato de Leandro Amaral
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (12/11), às 22h, no Mineirão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
\"Realmente, o Vasco voltando a se apresentar melhor e conseguir bons resultados, nos quatro últimos jogos ter a maioria com resultados positivos. Mas a gente tem ainda muita coisa a percorrer. Temos o Atlético Mineiro, o nosso próximo adversário, que é a coisa mais difícil, porque não adianta pensar no São Paulo se não pensar no Atlético. São três pontos fundamentais, para que a gente possa realmente começar a respirar mais tranqüilo. Os jogadores estão lá em Belo Horizonte treinando e prontos para fazer, se Deus quiser, mais um bom jogo e conseguir uma boa vitória\", disse ao repórter Rodrigo Campos, no programa \"Manchete Esportiva 1ª Edição\", da Rádio Manchete.
O dirigente comenta a sua vontade de renovar o contrato do atacante Leandro Amaral, que está vinculado ao Gigante da Colina até 14 de dezembro, e afirma que o Vasco abriu mão do jogador ter o seu contrato prorrogado por dois a quatro meses, em razão da passagem do atleta pelo Fluminense no início do ano, que só foi possível graças a uma liminar.
\"Eu não falei que o Vasco vai fazer loucuras ou vai deixar de fazer loucuras. Acho que temos um planejamento com relação a isso. O Leandro Amaral, dentro do plantel do Vasco hoje, é um jogador importante para o grupo, a equipe. Mais do que nunca, vamos estar fazendo todos os esforços possíveis para que ele possa permanecer dentro do nosso plantel. Existe até hoje uma pendência jurídica, criada anteriormente pela outra administração. Nós, de antemão, estamos até abrindo mão com relação a isso, já que deveria se cumprir mais três meses. Isso estaria sendo decidido amanhã. Deixamos o jogador bem à vontade, no sentido também de ter pelo menos esse direito de estar sentando com o Leandro e discutindo uma possível permanência dele para o próximo ano, já que ele para mim é um jogador importante, para o treinador, para o grupo, e acredito eu também para a torcida, para que a gente possa fazer um Vasco forte no ano que vem\".