Futebol

Rival:Meia do Nacional diz que pegada será a mesma contra o Vasco

Figurando como titular nos últimos jogos do Nacional-AM, o meia Evandro, de 26 anos, comemora o melhor momento desde sua chegada ao clube no início de junho. O jogador marcou um gol diante do Genus, pela Série D, e teve grande atuação contra o Plácido de Castro no último fim de semana.

Apesar do foco da equipe ser o acesso para a terceira divisão, o Leão da Vila Municipal volta suas atenções para a Copa do Brasil nesta terça-feira (20), quando a equipe enfrenta o Vasco da Gama. Mesmo não sendo a prioridade da diretoria e dos jogadores, Evandro garante: \"\"A pegada será a mesma\"\".

- Estou contente pelo trabalho que estou fazendo no clube e pretendo sempre dar o melhor de mim. A nossa maior responsabilidade é subir para a Série C, todos sabem disso. Porém, como o jogo vai passar ao vivo, já que é uma partida contra um time grande, a gente vai com força total também. O foco principal é à Série D, mas neste momento temos o Vasco e vamos entrar com força total. Estamos aqui pra isso, pois um jogo importante como este temos que jogar 100% - disse.

Natural de Juiz de Fora (MG) e há três meses no elenco do Leão da Vila Municipal, Evandro completou que ao entrar em campo diante do Cruzmaltino o objetivo é elevar o nome do Nacional para o Brasil.

- Nosso intuito é de fazer uma boa partida e levar o nome do Nacional para todo o Brasil. E, particularmente, é um jogo que pode levar, também, um jogador daqui ao cenário nacional. É uma partida que pode mudar a vida de um jogador. Porém, temos que jogar com inteligência e cautela, pois estamos em uma crescente, já que estamos vindo de duas vitórias seguidas na Copa do Brasil (Ponte e Coritiba) - arrematou.

Fonte: ge