Rival: Zetti planeja novas mudanças no Atlético-MG
Ao que parece, nem mesmo a goleada de 4 a 1 sobre o América-RN convenceu o técnico Zetti no Atlético-MG. Após a partida, o treinador garantiu que o esquema 3-5-2 está aprovado, mas nem por isso descartou realizar novas mudanças na equipe para o duelo contra o Vasco, no próximo sábado, em São Januário.
“Nesse jogo eu necessitava dessa situação, talvez possa repetir em outras partidas”, resumiu o treinador, que conta com o retorno de três titulares para o próximo confronto: o volante Bilu, o meia Danilinho e o atacante Éder Luís. É um alento para o comandante, que deve perder duas opções: Rafael Miranda e Renan.
“O Rafael machucou, sentiu o tornozelo, está muito inchado da pancada que sofreu na partida, o Renan também sofreu um corte na canela, vamos ver a necessidade para o próximo jogo, tem a volta do Danilo, no meio-campo, tem o Bilu também”, definiu.
Antes de definir uma possível mudança definitiva para o formato com três zagueiros, Zetti quer aprimorar a equipe nos treinamentos. “Vamos pegar adversários que vão explorar mais o meio-campo, contra o América pegamos o Souza e o Paulo Isidoro, que teve participação boa no momento que deixamos o Souza sozinho, mas no momento que foi marcado o time se comportou bem no meio-campo”, explicou.
“Vou começar a observar todos os detalhes do Vasco para buscar a melhor forma e se precisar repetir essa formação. Não sei se vou repetir o time, mas se precisar repetir o esquema em outros jogos não tenha dúvida que posso fazer, como também voltar à formação antiga”, completou.
- SuperVasco