Rival: Zelão diz que fica e já se prepara para encarar ataque vascaíno
Com proposta do Zaragoza, da Espanha, o zagueiro Zelão afirmou que neste momento não tem intenção de deixar o Corinthians e que se concentrada apenas no jogo contra o Vasco, nesta quinta-feira.
\"Meu pensamento é ficar no Corinthians, quero continuar aqui, fazer minha história e depois pensar em sair\", afirmou.
\"Claro que o pensamento de todo jogador é atuar fora do país. Se tiver proposta, vou analisar, mas meu pensamento é ficar mais dois anos, até porque ninguém da diretoria falou comigo\", completou.
Confirmado pelo técnico Paulo César Carpegiani, Zelão terá uma missão complicada pela frente. O Vasco tem o terceiro ataque mais positivo do Brasileiro e, dentro de casa, o desempenho ofensivo é o melhor ao lado do Sport.
Em São Januário, o time do técnico Celso Roth fez 23 dos 31 gols que tem na competição. Ou seja, 74,1% dos gols no torneio. O artilheiro da equipe é o atacante Leandro Amaral, que marcou cinco gols.
Zelão já sabe o que precisa fazer. \"Do mesmo jeito que seguramos o ataque do Goiás. Temos que ter 100% de atenção para não levar os gols\", afirmou o zagueiro.
O jogador também confia no esquema tático proposto por Carpegiani, que não escalou nenhum volante de marcação, apostando em um meio-campo formado por Ricardinho, Vampeta, Gustavo Nery e Willian.
\"Claro que dá [para jogar com esta formação]. A nossa responsabilidade não muda, é como tínhamos antes. Temos que fazer o melhor, independentemente de quem entrar\", finalizou.
- SuperVasco