Futebol

Rival: Zagueiro do Botafogo busca anular poder de criação do Vasco

O choque entre os líderes do Campeonato Brasileiro já mexe com Botafogo e Vasco. Para o duelo de quinta-feira, às 20h30min (de Brasília), no Maracanã, antecipado da 12ª rodada, o zagueiro Renato Silva reconhece a atenção que a defensiva botafoguense deve ter com o veterano Romário, mas frisa que outros jogadores adversários merecem cuidados especiais.

\"O que conta para jogo é a vitória, que nos dará a liderança isolada, e não saldo de gols e outros critérios. Temos de nos preparar para marcar o Romário, mas também onde saem as jogadas. Abedi, Morais e André Dia estão muito bem\", ressaltou Renato, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Como não poderia ser diferente, o zagueiro espera ser mantido na equipe para o confronto de quinta, mesmo sabendo que Alex está recuperado de lesão no joelho direito. Renato Silva, no entanto, não vê problema se o técnico alvinegro optar pela permanência do antigo titular.

\"Estou fazendo meu trabalho e espero continuar na equipe. O Alex vinha jogando e se o Cuca optar para que eu vá para o banco, tudo bem, continuarei trabalhando para retornar\", salientou Renato Silva.

Fonte: Globo Online