Futebol

Rival Z4: Muricy Ramalho diz que São Paulo jogará duro contra o Coritiba

Não vale nada para o São Paulo, mas o técnico Muricy Ramalho garante que o São Paulo entrará em campo empenhado para partida contra o Coritiba, neste domingo, às 17h, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Uma posição acima da zona do rebaixamento, o Coxa ainda depende deste resultado para não descer à Série B.

– Eu sei a responsabilidade que temos. Estou no futebol há alguns anos, sei o que as equipes estão passando. Vamos jogar duro contra o Coritiba, não importa quem seja beneficiado com o resultado – afirmou o treinador do Tricolor.

A semana, porém, foi bastante tranquila no CT da Barra Funda. Muricy não comandou nenhum trabalho tático. Os atletas participaram de atividades com bola, mas sem esboço da formação. Na sexta-feira, último dia de trabalho com a presença da imprensa, o grupo realizou finalizações.
Apesar da calmaria desde que o time reagiu no Brasileirão, Muricy promete colocar em campo todos os jogadores que estiverem em boas condições físicas. Apenas os volantes Wellington e Maicon estão fora. Eles receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Criciúma, no domingo passado, e cumprem suspensão.

– Ninguém entrou de férias antes e todo mundo está trabalhando. Todo mundo que tiver condições vai para o jogo – ressaltou.

O resultado desta partida pode influenciar diretamente nos rebaixados. O Coritiba está em 16º lugar, com 45 pontos, e escapará se vencer. Caso empate ou perca, passa a depender de tropeços de Vasco (44) e Fluminense (43). Eles visitam Atlético-PR e Bahia, respectivamente.

Fonte: ge