Rival: William Matheus crê em jogo difícil contra o Vasco
O fato de o técnico do Vasco, Dorival Júnior, poder mandar a campo uma formação predominantemente reserva na partida contra o Goiás, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil, não diminui a dificuldade da partida. Pelo menos é com esse pensamento que o time esmeraldino entrará no campo do Maracanã nesta quinta-feira.
Ex-Vasco, o lateral esquerdo William Matheus minimizou a decisão do treinador cruzmaltino e acredita que as dificuldades serão enormes na partida que poderá colocar o Goiás na semifinal da Copa do Brasil após dez anos.
William Matheus salientou a dificuldade do jogo contra o Vasco Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC / Divulgação William Matheus salientou a dificuldade do jogo contra o Vasco Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC / Divulgação
Segundo William Matheus, os jogadores que tiverem a oportunidade vão querer cavar seu espaço no time titular e por isso dificultarão bastante. “Estamos muito focados para esse jogo. O jogo vai ser muito difícil, pois os jogadores que entrarem vão querer mostrar serviço para o treinador”.
Com o passado em São Januário, William Matheus admitiu que torcia para o Vasco na infância, mas garantiu que depois de virar jogador profissional defende com unhas e dentes o clube em que trabalha. Questionado sobre qual sentimento terá se eliminar o Vasco, o lateral foi direto.
“Só alegria. Nunca escondi de ninguém que quando criança torcia para o Vasco. Mas comecei a jogar futebol e isso fica para trás. Tenho uma família que precisa de mim e hoje sou Goiás doente”, salientou.
William Matheus está confirmado na lateral esquerda do Goiás, que deverá ser formado por: Renan; Vítor, Rodrigo, Ernando e William Matheus; Amaral, David, Roni, Hugo e Eduardo Sasha; Walter.
Fonte: Terra- SuperVasco