Rival: Vágner Love diz que Flamengo respeita o Vasco, mas vem para ganhar
Libertadores é uma guerra. A frase já foi pronunciada inúmeras vezes por dirigentes e jogadores de clubes envolvidos na principal competição do continente. Autor de dois gols na vitória sobre o Caracas, Vagner Love fez questão de destacar todas as dificuldades enfrentadas pelo clube na capital venezuelana.
- Foi uma vitória importante pelas circunstâncias, além da agressão a nossa torcida. Os torcedores invadiram o nosso lado para roubar faixas, bandeiras e a polícia não conseguiu conter. Recebemos até garrafadas e o clima ficou muito ruim. Foi muito complicado mas não é com cara feia que vão ganhar do Flamengo - setenciou o artilheiro.
Após a vitória, o pensamento de Love já está voltado para o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã. Para o confronto, o camisa 9 acredita que o Flamengo precisará se superar mais uma vez.
- É um jogo muito importante para o Flamengo. O nosso poder de decisão está na união do grupo. Todos os jogadores procuram correr ao máximo. É um jogo diferente, pois possui a rivalidade de um clássico. Precisamos ter poder de superação no domingo e disposição para vencer. Respeitamos o Vasco, mas vamos lutar pela vitória - encerrou.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 0 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas
- 1 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo