Futebol

Rival: VP Executivo fala sobre preparativos de Náutico x Vasco; ouça

A partida entre Náutico x Vasco da Gama está garantida pela Justiça de Pernambuco através do Desembargador Itamar Pereira da Silva Junior, que concedeu Liminar proposta pela Federação Estadual garantindo a presença dos Policiais Militares que farão a segurança dentro e fora do gramado do Estádio dos Aflitos neste domingo (24/10), às 16 horas.

Durante a semana, no jogo da Pré Copa do Nordeste entre Santa Cruz x Floresta a torcida cobra coral invadiu o gramado causando baderna e a informação que chegou a CBF foi de falta de policiamento no Estádio, fato desmentido após a entidade ameaçar com adiamento a partida da Série B.

O Náutico tomou todas providências com às autoridades locais para garantir a segurança da torcida, inclusive, com a contratação de 120 seguranças particulares.

Diógenes Braga, Vice Presidente Executivo do time Capibaribe, participou do programa Show da Galera deste sábado (23/10), com apresentação de Luiz Penido e falou sobre os preparativos de Náutico x Vasco e a expectativa dele nesta Série B.

Ouça:

Fonte: Super Rádio Tupi