Futebol

Rival: Volante da Ponte Preta torce para Juninho não jogar

A Ponte Preta visita o Vasco da Gama nesta quinta, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já viaja ao Rio de Janeiro com uma preocupação em mente: Juninho Pernambucano.

As atuações do “Reizinho” desde sua volta a São Januário têm ajudado o Vasco a se recuperar no torneio depois de um início ruim. Mas cãimbras sentidas no fim da partida contra o Botafogo ameaçam a participação do meia contra a Macaca.

Receoso com o poder de decisão do meia, o lateral Uendel brincou com a situação e afirmou estar na torcida para que Juninho seja confirmado como desfalque para a partida: “Acredito que vai ser um jogo equilibrado entre duas equipes que devem brigar no meio da tabela. O Juninho saiu machucado contra o Botafogo e não sei se ele vai ter condições de jogo contra a gente, vamos torcer para ele ficar de fora”.

Mas apesar do foco no camisa oito, o lateral-esquerdo fez questão de alertar também para a qualidade do resto do time rival: “O Vasco começou o campeonato meio desacreditado, mas já conseguiu se reforçar dentro da competição e hoje eles são diferentes do início. Jogando em casa eles sempre são difíceis e tem muita qualidade e tradição”.

Décimo e 15º colocados, respectivamente, Vasco e Ponte se enfrentam nesta quinta, às 21h, em São Januário.

Fonte: ESPN Brasil