Imprensa

Rival: Vitória diz que vai ao Bonfim agradecer pelo tri e nega pedido de mil

Diretoria, comissão técnica e jogadores do Vitória participaram na manhã desta sexta-feira de uma missa em homenagem aos 110 anos do clube na Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, tradicional centro de peregrinação da capital baiana onde é realizada anualmente a Lavagem do Bonfim.

A celebração ocorreu nesta sexta-fera porque no dia do aniversário, dia 13 de maio, o clube estava no Rio de Janeiro, onde jogou contra o Vasco pela Copa do Brasil. Na ocasião, a equipe foi goleada por 4 a 0 e agora depende de uma milagrosa goleada por cinco gols de diferença para se classificar às semifinais da competição.

No entanto, os dirigentes descartaram qualquer vinculação da visita à chamada Colina Sagrada com o tropeço da última quarta-feira. \"Fomos à igreja do Bonfim para agradecer a conquista do tricampeonato baiano e o bom começo do clube no Campeonato Brasileiro da Série A\", desconversou o diretor de futebol, Raimundo Queiroz.

Os jogadores voltam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, quando Paulo César Carpegiani deve começar a montar a equipe que jogará neste domingo contra o Sport, no Barradão, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: UOL Esporte