Futebol

Rival: “Vasco não é só Dodô”, alerta zagueiro tricolor Cássio

O zagueiro Cássio, do Fluminense, afirma que o time tricolor já está focado no Vasco para o clássico do próximo sábado, válido pelas semifinais da Taça Guanabara. Para ele, a equipe cruzmaltina não se resume ao artilheiro Dodô, e tem vários jogadores de qualidade.

“É um jogo único e decisivo. O Vasco é o time de melhor campanha, tem jogadores de grande qualidade, um time entrosado. Mas estaremos bastante concentrados e focados”, lembra o zagueiro, falando à Rádio Tamoio.

Sobre a expectativa de enfrentar Dodô, o artilheiro da Taça Guanabara, Cássio analisa: \"Ele não joga sozinho no Vasco. Temos que tomar cuidado com todos eles, e procurar trabalhar bastante tanto a parte defensiva quanto a ofensiva\".

A defesa tricolor só foi vazada em uma partida até agora, justamente no Fla-Flu, quando levou cinco de uma vez só, quatro em apenas um tempo de jogo. Mas Cássio acredita que contra o Vasco será diferente: “Acho que cada jogo tem sua história, e a equipe aprendeu que o futebol tem dois tempos. Temos que manter a pegada até o fim da partida. Clássico é sempre muito difícil”, completa.

Fonte: Jornal dos Sports