Rival: Valdívia: Tanto dentro quanto fora de campo temos que ter olho em Rom
No próximo domingo, o Palmeiras encara o Vasco, em São Januário, para continuar na briga por uma vaga na Libertadores de 2008. Adversário em decadência, mudando de treinador... prato cheio para uma tranqüila vitória palmeirense? Para o chileno Valdivia, não é bem assim. Reconhecendo a qualidade do time carioca, o camisa 10 do Verdão espera mais uma partida complicada.
- O Vasco tem uma grande equipe e joga muito bem dentro de sua casa. Sabemos que será mais um jogo difícil, assim como todos que temos encontrado neste Brasileirão - afirmou o camisa 10 do Verdão.
Depois de comandar o time do Vasco diante do América do México, quarta-feira, e atuar também, o baixinho Romário volta a figurar apenas como um jogador. Na concepção de Valdivia, a troca foi benéfica para o Palmeiras.
- Tanto dentro quanto fora de campo temos que ter olho nele. Ele é jogador e sabe de que forma os atletas gostam de atuar em campo.
Vencer o Vasco pode aproximar o Verdão ainda mais da classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. É só nessa hipótese que o ídolo da torcida palmeirense pensa.
- Eu estou concentrado só em jogar bola e ajudar o Palmeiras a chegar na Libertadores - finaliza o chileno.
- SuperVasco