Rival: torcida do Sport preocupada com o árbitro
Enquanto a bola não rola em São Januário, cerca de 300 torcedores do Sport fazem a festa, cantando músicas provocativas e demonstrando preocupação. Não exatamente com a possibilidade do milésimo gol de Romário, com com a arbitragem de Giulliano Bozzano. Eles acham que qualquer motivo será suficiente para a marcação de um pênalti a favor do Vasco.
- Se ele cair na área, vão dar pênalti. Se ele cair no meio-de-campo, vão dar pênalti. Se ele fizer falta no zagueiro do Sport, também vão dar pênalti - brincou o estudante Geraldo Odilon, de 22 anos, morador do Rio de Janeiro.
Ele provoca o adversário e avisa que o Vasco até poderia ter alguma chance caso Romário não estivesse em campo. Com ele jogando, segundo Geraldo, é vitória certa do Rubro-negro.
Torcedor odeia o Rubro-negro carioca
As cores do Sport, aliás, não aproximam o time pernambucano do Flamengo, mesmo em dia de jogo contra o Vasco. Célio Henrique, de 23 anos, é um exemplo disso. Ele odeia o Rubro-negro carioca por causa da polêmica do título brasileiro de 1987, até hoje motivo de discussão.
O pernambucano está há dois anos e meio no Rio, onde trabalha como garçom. Foi a São Januário para acompanhar a partida, vestiu a camisa rubro-negra do Sport dentro do estádio e está confiante.
- Gol mil no Sport, não! Vamos ganhar do Vasco.
O otimismo da torcida é tão grande, que é possível até escutar na arquibancada o grito \"Bacalhau otário, quem tem Fumagalli não precisa de Romário\".
- SuperVasco