Futebol

Rival: Tite não confirma se Romarinho ou Guerrero pegam o Vasco

No último treino antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde o Corinthians enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, em São Januário, o técnico Tite testou novamente as variações no esquema da equipe, mantendo a dúvida entre Romarinho e Guerrero no time titular.

Sem Douglas, que foi poupado das atividades do campo por conta de dores musculares, mas que está confirmado para o jogo, o técnico inicialmente armou o time no tradicional 4-2-4, com Cachito Ramírez na vaga do Maestro e Danilo, Jorge Henrique e Romarinho completando o ataque.

Na parte final da atividade, porém, tirou Ramírez para colocar o seu compatriota, Paolo Guerrero, que fazia um treino técnico com os demais jogadores do elenco, em outro campo. Com ele, o time passou a atuar no 4-2-3-1. Neste momento do treino, Romarinho e o camisa 9 ficaram juntos em campo, mas um dos dois dará lugar a Douglas na partida de domingo.

Apesar do mistério, a tendência é que Romarinho seja o escolhido por Tite para jogar. Assim, o treinador manterá o time que empatou sem gols contra o Bahia em Pituaçu, no último domingo. Em conversa informal com os jornalistas na última sexta-feira, deu indícios de que deverá repetir a escalação, novamente sem Chicão e Emerson Sheik, vetados pelo departamento médico por conta de lesões.

Assim, o Timão que enfrenta o Vasco terá Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Romarinho e Jorge Henrique.

Fonte: Blog Jogo Extra - Extra