Futebol

Rival: Tite escala Corinthians com Douglas e Sheik contra o Vasco

Depois de um certo mistério na entrevista coletiva da última sexta-feira, o técnico Tite definiu na manhã deste sábado o Corinthians que pega o Vasco, domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Mesmo tendo admitido que poderia mudar até a estrutura tática da equipe, o comandante alvinegro manteve o 4-2-3-1 para o duelo pelo Brasileirão. O que mudou foram as peças...

Durante o habitual treino tático de vésperas de partidas, o treinador resolveu dar uma chance para Douglas. O "ex-reserva" começará jogando como principal armador do time, atuando centralizado na linha de três. Romarinho e Pato dançaram e voltam para o banco após estarem entre os 11 na derrota para o Luverdense, no meio de semana.

Deste modo, Danilo foi deslocado para o lado direito e Emerson, que foi reserva contra o Luverdense e também volta a ganhar posição, jogará mais aberto pela esquerda. Guerrero, sozinho como referência do ataque, completa o quarteto ofensivo.

O time também contará com o retorno de Paulo André e Fábio Santos, preservados da partida pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, em Lucas do Rio Verde (MT). Com isso, o time que deverá começar jogando é: Cássio; Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Danilo, Douglas e Emerson; Paolo Guerrero.

Renato Augusto e Alexandre Pato, que não participaram da primeira parte da atividade para realizar um trabalho de fortalecimento muscular, não devem ser problemas e ficam como opção no banco de reservas. Após o treino deste sábado, a delegação almoça e viaja durante a tarde para Brasília (DF).

Fonte: Lancenet!