Futebol

Rival: Técnico diz que tem que marcar o Vasco muito bem

Cautela ou jogar no ataque em São Januário. O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, preferiu não revelar sua estratégia para o jogo contra o Vasco, mas deixou escapar que seu time fará um forte marcação no time carioca, na primeira partida da final da Copa do Brasil. Em entrevista ao repórter Marcos Carvalho, no \"Redação SporTV\", o comandante do Coxa admitiu que estudou bastante o adversário.

- É um momento importante para o clube. É um titulo inédito. E tentar coroar toda essa trajetória na Copa do Brasil, que não foi nada fácil. Estudamos o adversário para buscar a melhor estratégia. Temos que marcar o Vasco muito bem. Mas não deixaremos de atacar - disse.

Marcelo Oliveira destaca momento especial do clube paranaense em 2011.

- Depois de 2009, com a queda do time para a Segunda Divisão e a invasão do campo, o Coritiba passou a ser administrado pelo G9, são nove pessoas que criaram um projeto de cinco anos para o clube. Vem dando muito certo. A temporada passada já foi brilhante. Este ano, até então, é uma temporada vencedora. E esperamos que seja assim na Copa do Brasil. O Coritiba tem um time competitivo, que se entrega muito aos jogos. Eles gostam de trabalhar. E isso tem sido a diferença - finalizou o treinador.

Vasco e Coritiba entram em campo nesta quarta-feira, em São Januário, às 21h50m.

Fonte: SPORTV