Futebol

Rival: Técnico da Ponte Preta teme que vascaínos sejam maioria em Campinas

Ponte Preta e Vasco irão se enfrentar pela série B do Brasileirão na próxima terça-feira, 9, em Campinas, e Hélio dos Anjos não quer ser minoria no seu próprio estádio. Existe a possibilidade da Macaca liberar mais espaços para os torcedores cariocas no jogo, porém o técnico não quer ficar em desvantagem e sabe da importância da sua torcida para conseguir um resultado positivo. 

Apesar do jogo contra o Vasco estar marcado apenas para o próximo dia 9 e a Ponte Preta ainda ter o CRB pela frente, Hélio dos Anjos demonstra preocupação para a partida da próxima rodada da série B do Brasileirão. O técnico não quer perder espaço para o Gigante da Colina em Campinas e sabe do papel que os torcedores alvinegros possuem para a partida. 

É um pedido de um simples treinador. Vamos jogar contra o CRB e depois contra o Vasco. Não aceito a torcida do Vasco ser maior que a da Ponte aqui. Eu respeito a torcida do Vasco, que é muito grande, mas é a nossa casa. Tem que prevalecer o mando. A torcida da Ponte não vai deixar acontecer, e não vai acontecer", destacou o treinador da Ponte Preta durante a coletiva de imprensa.

Vale destacar que Vasco e Ponte Preta vivem momentos distintos na temporada de 2022. Os cariocas buscam se firmar na segunda colocação do G-4 para garantir o acesso e seguir na briga pelo título da série B do Brasileirão. Enquanto isso, a Macaca vive um momento de recuperação e já abriu cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. 

Fonte: sportbuzz.uol.com.br