Futebol

Rival: Suspenso, Anderson Aquino não pega o Vasco na volta

Se marcar gols é o objetivo é o objetivo do Coritiba no jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Vasco, o técnico Marcelo Oliveira ganhou um problema justamente no setor de ataque do Coxa. Anderson Aquino - que já vinha substituindo o titular Marcos Aurélio, lesionado - levou o terceiro amarelo na derrota desta quarta-feira, por 1 a 0, e está fora da decisão. O angolano Geraldo, que entrou no segundo tempo do primeiro jogo, surge como a primeira opção do treinador.

- Apesar de termos perdido o Anderson Aquino, temos jogadores que se encaixam muito bem nessa posição. As melhores opções são Geraldo e Éverton Ribeiro. Mas começar com o Geraldo é uma ideia boa. Um jogador veloz que vai nos ajudar muito no Couto Pereira - disse o comandante do Coxa, já prevendo equilíbrio no reencontro com o Gigante da Colina.

- Este é um confronto entre ótimas equipes, que não chegaram à decisão a toa. O 1 a 0 não era o que esperávamos, mas temos condições de sermos campeões em casa - ponderou Marcelo Oliveira.

Fonte: Lancenet!