Rival Sub-20: Botafogo-SP tem desfalque certo contra o Vasco na Copinha
O lateral-esquerdo Henrique Teles deve ser o titular do Botafogo-SP no jogo desta quinta-feira, contra o Noroeste, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, em Ribeirão Preto (SP).
O jovem de 19 anos entrou na reta final da partida diante do Velo Clube, após a expulsão de Gabriel Inocêncio, aos 42 minutos do segundo tempo, por falta dura em Zé Mário.
Por conta disso, ele é desfalque certo do time sub-20 para o jogo desta segunda-feira, contra o Vasco, na segunda fase da Copinha.
- O Teles foi bem na intertemporada. É jovem e temos que acreditar no potencial do garoto. Colocamos ele no fim do jogo para sentir a atmosfera (...) Ele não joga (contra o Vasco). Não podemos improvisar e correr risco. Nossa ideia é aproveitar o Teles – disse o técnico Cláudio Tencati em coletiva de imprensa.
Teles nasceu em Ribeirão Preto e começou no sub-15 da Inter de Bebedouro. Também passou pelo Ska Brasil, Sport e chegou ao Tricolor em 2024, no sub-20. Neste ano, jogou duas vezes na Copinha e deu uma assistência.
Lateral contratado
Ainda segundo o treinador, o clube já encaminhou a contratação de um lateral esquerdo, mas o nome não foi revelado. Ele deve ser apresentado ainda esta semana e, em caso de emergência, desde que esteja com a documentação regularizada, deve ir a campo contra o Norusca.
Além dele, o atacante Kelvin, que já treina com o elenco, também aguarda a documentação.
- Temos duas contratações feitas, já estão em Ribeirão, mas enquanto não assinar contrato não dá para falar. É um lateral-esquerdo e um beirada. Acreditamos que serão anunciados no meio da temporada.
O jogo diante do Noroeste, na quinta-feira, está marcado para 19h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
Fonte: ge