Futebol

Rival: Silas quer seus atletas com empenho redobrado diante do Vasco

A atuação sem vibração e com o freio de mão puxado na derrota para o Coritiba por 2 a 0, na última quarta, na Ressacada, virou um exemplo do que não pode mais ser feito na equipe do Grêmio. O técnico Silas acredita que seu time não encarou o Coxa como devia, e agora não quer que o mesmo ocorra na partida contra o Vasco, sábado, às 19h30m (de Brasília), também pelo Torneio de Florianópolis.

- Nós já pagamos neste primeiro jogo por desmerecer o Coritiba. Tudo bem que era um jogo-treino, que jogou uma equipe 45 minutos e os outros 45 uma outra, mas ficou este mal-estar da derrota. Mas há a convicção do que está sendo feito é o principal. Precisamos estar bem no dia 14, no jogo contra o Vitória (no retorno do Brasileiro) - afirmou.

O treinador disse que está aproveitando este torneio em Santa Catarina para observar alguns atletas, mas não quer que a disputa interna por vagas se torne prejudicial.

- É um momento de observação, muitos jogadores estão se firmando no time titular e outros estão buscando um lugar. Neste momento, o principal é o lado interno, não pode haver disputa negativa. O mais importante é o Grêmio, e não quem joga.

Fonte: ge