Futebol

Rival: Sem retranca, Volta Redonda quer vencer por uma boa diferença de gols

Ontem, o Volta Redonda fez um treinamento coletivo no Estádio da Cidadania e pela montagem da equipe não haverá retranca. O time entrará em campo na quinta-feira respeitando o adversário, mas determinado a vencer por uma boa diferença de gols para jogar mais tranqüilo no Rio, na partida volta em São Januário.

\"Será um jogo bastante difícil, mas vamos jogar apoiados pela nossa torcida e isto facilita. Espero voltar a marcar e que o nosso time possa vencer bem para não haver maiores problemas no jogo de volta\", disse o atacante Túlio.

Amanhã, será realizado o apronto final também no Estádio da Cidadania, quando o técnico Dário Lourenço deve definir a equipe. A boa notícia é que o volante Léo foi absolvido pela expulsão na partida contra o Atlético do Paraná e vai poder jogar. O zagueiro Ailson continua atuando, garantido pelo efeito suspensivo, já que o seu julgamento pela expulsão contra o Fluminense, pelo Campeonato Estadual, acabou sendo adiada, sem data marcada.

A situação do meia Sérgio Manoel, que está sendo pretendido pelo Botafogo, pode ter sido resolvida no final da noite de ontem, quando o jogador se reuniu com o presidente Rogério Loureiro, que tenta prorrogar o seu contrato até o final da Copa do Brasil. Hoje, o jogador deverá anunciar oficialmente se faz o seu jogo despedida contra o Vasco, na quinta-feira, ou se permanece no Volta Redonda até o final da Copa do Brasil.

Fonte: Diário do Vale