Futebol

Rival: São Paulo terá desfalques e retornos contra o Vasco

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda, dois dias após o empate sem gols com o Palmeiras, no sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time se prepara para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, quarta-feira, no Rio de Janeiro. O São Paulo tem boa vantagem, já que venceu a partida de ida por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença para avançar.

O zagueiro Arboleda, que se lesionou no confronto de ida – uma contratura muscular –, fez atividades de fisioterapia em campo ao lado de Eder, atacante que também se recupera de uma contusão muscular.

Além deles, o atacante Luciano e o volante Luan também têm sido desfalques da equipe por causa de lesões. Esses dois últimos, porém, têm mais chances de reforçarem o São Paulo na quarta-feira.

Já o meia Benítez e o lateral-esquerdo Welington voltam a ficar à disposição de Hernán Crespo após cumprirem suspensão no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileiro.

No clássico de sábado, Crespo viu mais um atleta deixar o campo machucado. O atacante Marquinhos teve diagnosticado um estiramento na região posterior da coxa esquerda.
 

Foto: Erico Leonan / saopaulofc Rigoni
Rigoni

Fonte: ge
Loading...
Cruz de Malta Mais Lidas