Futebol

Rival: São-paulino quer distância de Romário

Em mais uma semana longa de treinamentos, os jogadores do São Paulo se mostraram ansiosos para a partida contra o Vasco, marcada para este domingo, no Morumbi. O time paulista precisa de uma vitória para acalmar a torcida e, por este motivo, os jogadores tricolores esperam que Romário fique cansado após o clássico desta quinta-feira contra o Botafogo e não viaje com a delegação vascaína no final de semana.

“Melhor deixar ele lá no Rio, né?”, brincou Jorge Wagner. “Na última rodada, ele marcou dois gols e está mostrando que, apesar da idade, continua um atacante muito perigoso”, afirmou o ala-esquerdo do Tricolor.

O zagueiro Edcarlos, que volta a ter chance na equipe enquanto Alex Silva estiver disputando a Copa América, também elogiou o Baixinho, considerado um dos maiores centroavantes da história do futebol mundial.

“Eu que vou estar lá na área, penso da mesma maneira. Melhor ele ficar descansando no Rio. Qualquer vacilo, ele guarda. Mesmo que ele fique a 20 quilômetros por hora, você precisa estar sempre a 100. Ele é um atacante experiente e perigoso. Se você cair na dele, está morto”, afirmou Edcarlos, que deve formar um trio de zaga com Miranda e André Dias neste domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva.net