Rival: Santos já teria acertado base salarial com Luís Castro, diz site
O Santos já tem acertado bases salariais e tempo de contrato com o técnico Luís Castro, mas a demora do português em dar uma resposta definitiva diminui o otimismo do Peixe.
O que aconteceu
Nas tratativas entre a diretoria do Peixe e o representante do técnico, ficou alinhado um contrato até o fim de 2026 e o valor que ele e sua comissão técnica receberiam: cerca de R$ 2 milhões por mês. Castro, inclusive, aceitou reduzir a pedida salarial.
Antônio Teixeira, empresário de Castro, esteve em Santos nesta semana para conhecer a estrutura do clube. Ao final das reuniões, o clima foi de otimismo por um acordo e que era 'questão de tempo' para ser oficializado.
A demora em obter uma resposta do técnico, porém, tem diminuído o otimismo no Santos. Luís Castro não tem pressa e deve ter uma definição apenas em dezembro, algo que deixa aflita a diretoria do Peixe.
O Santos apresentou intenções futuras de crescimento do clube a Luís Castro que, por sua vez, teria insistido em ter um planejamento mais concreto. Apesar disso, ambas as partes entendem que há a necessidade de chegada de reforços e investimentos.
O Santos ainda trata Luís Castro como plano A, B e C do Santos, mas já começa a olhar para outras opções no mercado. O alvinegro, no entanto, ainda aguarda um parecer do profissional e seu estafe. O Vasco também surgiu como interessado e sondou o técnico nesta semana.
Fonte: UOLMais lidas
- 3 Marinakis não deve fazer proposta ao Vasco durante a janela de transferência TOP
- 1 Vasco conversa com atleta de 'bom nível' enquanto aguarda desfecho por Brian TOP
- 0 Nicola: Wanderson, especulado no Vasco, define o time que irá jogar TOP
- 0 CBF não deve liberar Leandrinho para o clube árabe TOP
- 0 Quanto o Vasco pediu ao Olimpia por Capasso, segundo jornalista paraguaio TOP
- 0 Payet entende as condições do Vasco e deve renovar, ao que tudo indica TOP
- 1 Sforza vem despertando grande interesse do mercado TOP
- 0 Vasco planeja renovar com mais três jogadores; possíveis contratos TOP
- 0 Os números surreais de Coutinho como titular do Vasco em nova formação TOP
- 1 Vasco decide futuro de Serginho TOP