Futebol

Rival: Salários em atraso causam grave crise no Palmeiras antes de jogo cont

Após o comentário em que o técnico Vanderlei Luxemburgo. que afirmou entrar na briga com a diretoria palmeirense caso os salários atrasados não sejam pagos, o gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, respondeu sobre a possível crise entre diretoria e jogadores.

"Estamos trabalhando. Agora, se não tiver o dinheiro na terça, não vou dar um tiro na cabeça. Volto lá e converso com o elenco. Quem não tiver satisfeito, a porta da rua é a serventia da casa", afirmou.

A crise financeira no alviverde paulista continua e Toninho Cecílio não negou um possível atraso no salário dos jogadores.

" Esperamos que não, mas pode acontecer", disse.

Ao ser questionado, Luxemburgo preferiu desviar o foco da questão e, para variar, culpou a imprensa.

"Terça-feira ainda nem chegou. Vocês (imprensa) querem é fazer fumaça", disse o técnico que não tem seu futuro definido no Verdão.

Sobre a venda de jogadores, o Barcelona estaria interessado em levar o zagueiro Henrique. Segundo o empresário do atleta, as negociações estariam bastante avançadas. O Palmeiras ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 10 pontos. O alviverde paulista encara o Vasco em São Januário, no domingo, às 16 horas.

Fonte: Futebol Interior