Futebol

Rival: Saiba como o Sport deve enfrentar o Vasco

A delegação do Sport embarcou nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Vasco da Gama nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio São Januário, pelas semifinais da Copa do Brasil. A delegação rubro-negra viajou com 20 atletas. Isso porque o técnico Nelsinho Batista ainda não sabe se poderá contar com Romerito e Luciano Henrique.

O meia Romerito permanece sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda e está realizando tratamento intensivo para tentar ganhar condições de jogo para a próxima quarta-feira. Até o fisioterapeuta rubro-negro, João Evangelista, viajou com a delegação para tratar do atleta.

O caso de Luciano Henrique é diferente. Ele está clinicamente, fisicamente e tecnicamente bem. Porém o Superior Tribunal de Justiça Desportiva marcou o julgamento do atleta para esta terça-feira à noite. O julgamento diz respeito à expulsão no confronto contra o Internacional, na Ilha do Retiro.

Caso nenhum dos dois tenha condições de jogo, o nome mais forte para o meio de campo é o de Carlinhos Bala. Com isso, Enílton volta à titularidade ao lado de Leandro Machado. Roger também corre por fora, mas deve ficar mesmo como opção.

Bala, Romerito ou Luciano Henrique será o único meia de criação do time. O resto do meio de campo deverá ser composto por três volantes, sendo eles Daniel Paulista, Sandro Goiano e Everton.

Fonte: Pernambuco.com