Futebol

Rival: Ronaldinho Gaúcho é dúvida para a final da Taça Rio

A notícia ainda não é a que o torcedor rubro-negro esperava, mas não deixa de ser positiva. O meia Ronaldinho Gaúcho, que foi vetado momentos antes do Fla-Flu no último domingo (24), realizou um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira e descobriu que a lesão no joelho não é tão grave como parecia.

O meia sofreu um edema no osso do joelho esquerdo, que apresenta um processo inflamatório, o que causou o inchaço no local e o veto para o clássico de ontem. No entanto, Ronaldinho não precisará passar por cirurgia.

O médico do Flamengo, José Luiz Runco, afirmou que o meia fará trabalhos de fisioterapia durante a semana para que, ao fim da mesma, seja possível confirmar ou não sua participação na final da Taça Rio, domingo (1), contra o Vasco, no Engenhão.

A situação de Leo Moura é um pouco melhor, mas também preocupa. O jogador sente dores na parte interna do joelho direito, fruto de um choque com o meia Conca, do Fluminense, e também não vai enfrentar o Horizonte, quarta-feira (27), pela Copa do Brasil. Leo Moura fará companhia ao gaúcho na sala de fisioterapia do clube e sua participação no clássico segue incerta.

Fonte: O Repórter