Rival: Romerito viaja, mas é dúvida para jogo com Vasco
O técnico Nelsinho Batista ainda Não sabe se poderá contar com o apoiador Romerito. O jogador, que sentiu uma contusão muscular no final do primeiro jogo contra o Vasco, pelas semifinais da Copa do Brasil, na semana passada, embarcou com o grupo para o Rio de Janeiro, mas ainda ficará em tratamento até a hora do jogo de quarta-feira.
Romerito tem uma contratura muscular na coxa esquerda e está fazendo tratamento intensivo. De acordo com o site oficial do clube "No momento sua participação está descartada, mas a dúvida permanecerá até momentos antes da partida, quando fará um teste para saber se terá condições de atuar diante dos cariocas".
Ontem pela manhã, o jogador deu algumas voltas no campo auxiliar da Ilha do Retiro e fez mais uma sessão de fisioterapia. "Romerito apresentou-se melhor, viajará conosco e seguirá em tratamento intensivo e muito repouso. Antes da partida faremos uma última avaliação", disse o médico Amílton Crócia.
Caso não possa atuar, Nelsinho deve escalar Luciano Henrique, que ficou de fora do primeiro jogo por cumprir suspensão. Outra alternativa é armar a equipe com três volantes, com a entrada de Everton ao lado dos titulares Daniel Paulista e Sandro Goiano.
- SuperVasco