Futebol

Rival: Rodriguinho pode ser desfalque em duelo contra o Vasco

O Bahia, após a derrota para o Sport no último domingo (04), pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, agora volta as atenções para a partida contra o Vasco, na quarta-feira (07), às 19h15, em casa. O desempenho nas últimas partidas da competição não agrada e o técnico Mano Menezes busca rápidas soluções para subir novamente na tabela de classificação.

Nesse momento, o Esquadrão de Aço ocupa a décima sexta colocação, com 12 pontos somados, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento. Em 13 partidas disputadas no Brasileirão, foram três vitórias, três empates e sete derrotas, totalizando 30% de aproveitamento. Por conta dos maus resultados nas últimas partidas, o jogo contra os carioca é tratado com grande importância.

Para o jogo do mejo de semana, de acordo com o site 'EC Bahia', a equipe deve ter novamente o desfalque do meio-campista Rodriguinho, que não vem atuando nos últimos jogos. A última partipação em campo do meia aconteceu contra o Athletico Paranaense, no dia 26de setembro, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, fora de casa, o Tricolor acabou sendo derrotado por 1 a 0.
 

Um dos destaques do time baiano na atual temporada, o atleta soma 21 participações em campo e cinco gols marcados. Apesar do desfalque do meia, um nome que volta a ser opção é o atacante Rossi, que não atuou na última partida, contra o Sport, por motivo de suspensão. Apesar do reforço, o atleta deve começar como opção no banco de resevas.
 

Fonte: Bolavip