Futebol

Rival: Renato acredita em clássico complicado e pede cautela

Flamengo e Vasco disputarão neste domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o famoso \"clássico dos milhões\". Expectativas à parte, o meio-campista da Gávea, Renato Abreu, pede cautela para manter os bons resultados do time, invicto a três rodadas. Por saber bem o peso da partida – o jogador foi campeão da Copa do Brasil em 2006 pelo Rubro-negro, justamente em cima do maior rival – Renato afirmou que será um grande jogo, sem deixar de lado o discurso respeitoso pelo adversário.

\"Sabemos que vai ser um grande jogo, o Vasco é sempre um adversário complicado, um clássico é sempre imprevisível e sabemos que vai ser um grande jogo. Estamos vindo de resultados positivos, mas não podemos comemorar muito. Temos que ter cautela para continuarmos assim\", disse o atleta, em seguida comentou sobre a semana de treinamentos intensos na Gávea.

\"É mais uma semana cheia, com tempo para treinar e temos que trabalhar firme, com seriedade, para procurarmos buscar novas vitórias e a vaga na Sul-Americana, que é o nosso objetivo\", concluiu.

Fonte: Jornal dos Sports