Futebol

Rival: Régis, ex-parceiro de Carlos Alberto, prevê jogo difícil contra o Vas

Pela primeira vez na Série B o técnico Roberto Fernandes deve repetir a escalação do Figueirense. Ele não tem problemas com suspensões nem lesões no grupo de jogadores. Todos estão disponíveis para enfrentar o Vasco neste sábado, às 16h10, no Orlando Scarpelli. FutebolSC.com

O zagueiro Toninho, liberado pelo departamento médico nesta semana, volta a ficar à disposição. O jogador treina para lutar por uma vaga na equipe. No entanto, a tendência é que Roberto Fernandes mantenha o esquema 4-4-2, com João Filipe e Régis formando a dupla de zaga.

“Por isso mesmo que tem um comandante. Provavelmente ele vá decidir quem vai jogar e esquema também. Mas o mais importante é o jogador estar comprometido e ligado no que vai fazer”, comenta o zagueiro Régis, que fez sua segunda partida na Série B na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná.

Ele só tinha atuado na primeira rodada, quando o Figueira venceu o Ipatinga por 3 a 0. Por enquanto, está com 100% de aproveitamento na competição. Para manter esse tabu, Régis entende que o time vai enfrentar muita dificuldade no sábado.

“A gente sabe que o Vasco tem uma grande equipe, tem grandes jogadores. Até tem o Carlos Alberto, que eu conheço desde novo, quando a gente jogava no Fluminense. Na época que eu tava jogando no Fluminense, ele tava subindo pro profissional. Então eu já falei com ele pra vir devagar porque a gente precisa muito desses três pontos”.

Fonte: FUTEBOLSC.COM