Futebol

Rival: Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco

Desfalque no jogo contra o Flamengo, no domingo, por causa de um trauma na perna esquerda, o volante Luan treinou com o restante do elenco do São Paulo nesta terça-feira. É possível que ele esteja à disposição do técnico Hernán Crespo para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

O atacante Luciano, há mais de um mês fora do time por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, também participou da atividade com os demais atletas realizada no CT da Barra Funda, como já tinha feito na segunda-feira, o que também o aproxima de uma volta à lista de relacionados de Crespo.

Crespo poderá escalar ainda o zagueiro Léo, que estava suspenso no jogo contra o Flamengo. Rigoni e Benítez, poupados e que só entraram no segundo tempo do jogo no Rio, devem voltar ao time.

Eder, que se recupera de uma lesão na coxa e nessa semana iniciou processo de transição para trabalhos em campo, deve ser desfalque, assim como Daniel Alves, que disputa os Jogos de Tóquio com a seleção brasileira olímpica.

Uma escalação provável do São Paulo para o jogo contra o Vasco tem Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos.

A partida terá transmissão da Globo (com Gustavo Villani, Casagrande e Grafite), SporTV e Premiere (com Odinei Ribeiro, Lédio Carmona e Ricardinho). A volta está marcada para a próxima quarta, em São Januário.

 

Foto: Erico Leonan / saopaulofc Luan
Luan

Fonte: ge