Futebol

Rival: Provável escalação do Londrina para enfrentar o Vasco

O Londrina deve contar com os laterais Elacio Cordoba e Eltinho na partida contra o Vasco, domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

Eltinho ficou fora dos dois últimos jogos com uma lesão muscular. Ele voltou aos treinos, trabalhou normalmente nesta terça-feira e deve ficar novamente à disposição. Já Elacio Cordoba desfalcou o Londrina no último jogo, contra o Vila Nova, após ser liberado para resolver problemas pessoais.

Um provável Londrina tem: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Victor Daniel (Marcelinho), Zeca e Roberto.

O Tubarão não contará com o lateral Matheus Bianqui e o zagueiro Marcondes, ambos titulares, e o atacante Salatiel, que vem sendo reserva. O trio está suspenso pelo terceiro amarelo. Saimon deve ganhar a vaga na zaga. Ainda no ataque, Marcelinho disputa posição com Victor Daniel.

Com 41 pontos, o Londrina ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4. O Vasco é o nono, com 49 pontos. Para escapar do rebaixamento, o Tubarão precisa vencer e torcer para o Remo não bater o já rebaixado Confiança, em casa. As duas partidas acontecem no mesmo dia e horário: domingo, às 16h.

 

Foto: Ricardo Chicarelli/Londrina EC Eltinho volta a ser opção no Londrina
Eltinho volta a ser opção no Londrina

Fonte: ge