Rival: Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco
O Botafogo teve boas notícias nesta sexta, véspera do clássico contra o Vasco. O zagueiro Bastos e o atacante Júnior Santos treinaram normalmente e estão à disposição para o duelo deste sábado, às 18h30, em São Januário, pela 13ª rodada do Brasileirão.
O zagueiro deixou o último jogo contra o Bragantino no intervalo com dores na lombar. Na ocasião, o lateral-esquerdo Marçal foi deslocado para a zaga de forma improvisada. Mas a volta aos treinos de Bastos dá tranquilidade ao sistema defensivo, uma vez que, além dele, Barboza também fica à disposição após suspensão.
A outra boa notícia é a volta de Júnior Santos às atividades. Ele deixou o estádio de muletas no último sábado, em Criciúma, em função de dores na coxa, mas realizou exames e nenhuma lesão foi detectada.
Com isso, o atacante ficou fora contra o Bragantino, mas voltou aos treinos na última quinta-feira, participou das atividades desta sexta e também deve jogar contra o Vasco.
Com três opções de volta de suspensão - zagueiro Barboza, volante Gregore e meia Óscar Romero -, Artur Jorge tem mais opções para montar o time. O treinador só confirma a escalação horas antes do jogo.
Provável time para enfrentar o Vasco: John; Damián Suárez; Lucas Halter, Barboza (Bastos) e Marçal (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique (Júnior Santos) e Tchê Tchê; Eduardo e Tiquinho Soares.
Terceiro colocado com 23 pontos, um atrás do líder Flamengo, o Botafogo enfrenta o Vasco neste sábado, às 18h30, para seguir brigando pelo topo da tabela.
Fonte: geMais lidas
- 0 ‘Precisa ter a humildade de entender que não dá mais’ TOP
- 0 ‘Nunca vi um jogador tão bom nas categorias de base do Vasco’ TOP
- 0 Torcida perde a paciência com gringo: ‘É irritante ver jogar’ TOP
- 0 Trio não agrada comissão técnica do Vasco TOP
- 0 Torcida se anima com jogador e considera o melhor do time TOP
- 0 ‘Tem que emprestar para tentar recuperar o prejuízo’ TOP
- 0 Walace era chamado de 'Van Dijk da Zona Oeste' quando jogava no Bangu TOP
- 0 Ex-VP, Carlos Osório defende contrato da venda da SAF à 777 Partners TOP
- 0 Atuação de goleiro vascaíno divide opiniões; comentários TOP
- 0 Vascaínos analisam atuação de Maxime TOP