Rival: Presidente do Fluminense comenta especulações sobre Rodrigo Caetano
Mais uma vez, Celso Barros pode dar a palavra final nos assuntos internos do Fluminense. A 'queda de braço', agora, acontece porque o presidente da Unimed-Rio quer o retorno do ex-diretor Rodrigo Caetano, atualmente no Vasco, e encontra resistência da diretoria tricolor. As informações são do portal "Globoesporte.com".
Segundo o site, a volta de Caetano ao clube seria a condição imposta por Celso para contratar reforços de peso para a temporada. O dirigente deixou o cargo há cerca de três meses após não ter tido seu contrato renovado.
Procurado pela equipe de reportagem do Yahoo Esporte Interativo, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, negou veementemente as informações, garantindo que a volta de Rodrigo Caetano sequer foi discutida nos bastidores das Laranjeiras.
"Não vou perder meu tempo com isso, com essas especulações. Não está em pauta", disse, sem se prolongar sobre o assunto.
Atualmente, o Tricolor não conta com um diretor-executivo. Após a saída de Rodrigo Caetanto, Felipe Ximenes assumiu o cargo, mas o deixou em menos de um mês. Com isso, o vice de futebol Ricardo Tenório, hoje, acumula funções nas Laranjeiras.
Fonte: Yahoo!- SuperVasco