Futebol

Rival: Portuguesa-RJ quer vitória a qualquer custo para fugir do rebaixament

No melhor estilo \"Missão Impossível\", o atacante Biula será um dos protagonistas da árdua tarefa de tentar livrar a Portuguesa do rebaixamento. A equipe da Ilha do Governador jamais venceu o Vasco no Estádio de São Januário. Mesmo assim, Biula demonstra confiança e sabe que o momento da virada tem de começar hoje.

\"Respeito a equipe do Vasco, mas quero essa vitória a qualquer custo. Sei que a nossa tarefa é muito complicada. Mas precisamos vencer na estréia para ganhar tranqüilidade. Dessa maneira, poderemos escapar do rebaixamento e, quem sabe, começar a usar a nossa casa como a principal arma nesta Taça Rio.

Teremos a oportunidade de tentar repetir o feito do América, na Taça Guanabara, e chegarmos às semifinais\", disse, esperançoso.

Mas antes de entrar em campo, Biula esqueceu o ofício de jogador e atacou de profeta. Se depender do seu palpite, a torcida do Vasco pode começar a se preocupar com a primeira partida da equipe na Taça Rio.

\"Acho que a partida de hoje será 1 a 0 para a Portuguesa, gol do Biula\", apostou o atacante da Portuguesa.

REFORÇOS - Dos novos jogadores adquiridos pela equipe da Ilha para o segundo turno do Campeonato Carioca, somente o apoiador Marcinho, ex-Friburguense, terá condições de jogo, como opção no banco de reservas. O também apoiador Renatinho, indisposto desde o começo da semana, é o principal desfalque da equipe.

Fonte: Jornal dos Sports