Futebol

Rival: Paulo Pezzolano projeta duelo do Cruzeiro contra o Vasco

O jogo que pode devolver o Cruzeiro à elite do futebol nacional acontece na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 21h, diante do Vasco. Mesmo com esse peso, Paulo Pezzolano diz que não será o dia mais importante da sua carreira.

- Sim, é um dia importante quando chegarmos ao acesso matemático com certeza, porque você fecha o objetivo mais importante que tinha no ano. Então, sem dúvida, vai dar alegria e isso por dentro que chegou ao objetivo mais importante, mas não é o dia mais importante - pontuou o treinador.

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, observa o time em ação diante do CRB — Foto: Staff images / Cruzeiro

No entanto, ele destacou a importância de jogar "como se fosse uma final" diante dos cariocas para chegar ao principal objetivo do ano. De acordo com o uruguaio, é preciso colocar o coração em campo.

- Vai ser um jogo a mais (...) é um clássico, obviamente que é um jogo diferente. Vamos de novo jogar uma final, como foi hoje, jogar um clássico, que é diferente, em casa com nossa torcida. Temos que ganhar. Com bola, sem bola. Colocar a camisa no campo, o coração no campo. É um jogo que tem que ganhar - completou.

Fonte: Globo Esporte