Futebol

R|ival: Para o Campinense, jogo contra o Vasco é "mais uma final"

Último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Campinense está a nove pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento e visita um Vasco, time mais tradicional que está na segunda divisão e dono de 20 pontos a mais dos nove conquistados pelos paraibanos. O duelo em São Januário, porém, é visto como mais um na busca para evitar a volta à Terceirona.

\"Nós temos que encarar todos os jogos como uma final de campeonato. Conseguimos uma vitória importantíssima no último jogo, de virada e vamos enfrentar o Vasco com a mesma garra para conseguir mais três pontos\", apontou o técnico Freitas Nascimento, que venceu pela primeira vez à frente dos rubro-negros ao aplicar 4 a 2 no Figueirense.

O último compromisso é o grande exemplo para a equipe de Campina Grande se livrar do rebaixamento ao mostrar reação para virar o placar e força para ampliar o marcador diante de um adversário que estava na faixa de acesso para a Série A. Por isso, o espírito será o mesmo no Rio de Janeiro.

\"Temos um adversário forte, um time que tem tradição. Mas tivemos uma boa semana de trabalho. Estamos confiantes e vamos jogar com raça, para trazer um grande resultado\", prometeu o volante Charles Wagner.

Fonte: ESPN Brasil