Rival: Palmeiras quer marcar gol 1.200 contra o Vasco
A recuperação e uma marca histórica. Em busca de vida nova no Brasileirão, esses são os objetivos do Palmeiras que vai a campo hoje à noite, no Parque Antarctica, para enfrentar o Vasco.
O primeiro palmeirense que balançar a rede diante dos cariocas ficará marcado na história como o autor do gol 1.200 do Verdão na história da Série A.
Até hoje, o clube tem 1.199 gols marcados em 802 partidas, com uma média de 1,49 por jogo, a segunda melhor dentre as dez equipes que mais gols fizeram. A melhor é a do São Paulo (1,55), time também que mais marcou: 1.367.
O Palmeiras é o oitavo na corrida dos gols. Além do rival do Morumbi, Vasco, Atlético-MG, Santos, Cruzeiro, Internacional e Flamengo estão na frente.
Mais do que feitos históricos, no entanto, o Verdão joga hoje para esquecer o início trágico no Brasileirão. Em dez jogos, o time sofreu oito derrotas, empatou uma vez e venceu outra. Com quatro pontos, o Alviverde é penúltimo colocado.
- É hora do recomeço. Que o trabalho seja representado com um grande jogo. É um retorno, tem um caráter especial. Esse jogo é um marco importante do nosso planejamento - afirmou o técnico Tite.
As principais novidades com relação ao time que perdeu para o Atlético-PR na última rodada são as voltas de Marcos, Nen e Juninho, recuperados de lesão. Com eles, que venham a vitória e o gol 1.200!
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP