Rival: Olaria aposta na posse de bola para surpreender Vasco
O Olaria segue sua preparação para o jogo com o Vasco, neste domingo, em Macaé. Um empate classifica o time para a semifinal da Taça Rio. Ontem, foram realizados na Rua Bariri um minicoletivo e alguns treinamentos de bola parada.
A preocupação com a jogada aéreas é necessária, já que a equipe do Vasco tem vários jogadores altos, entre eles o zagueiro Dedé, que já tem quatro gols marcados nesta temporada.
- Precisamos ter atenção com ele, mas também com o fato de o Vasco ter muitos batedores de qualidade, que sabem colocar a bola dentro da área com precisão. É uma preocupação para nós - alerta o técnico Cleimar Rocha.
O jogo decisivo contra o Vasco será o encontro do melhor ataque com a melhor defesa do returno. Para Cleimar, a chance de jogar de igual para igual com o Cruz-Maltino está em igualar-se ao Vasco no tempo de bola nos pés:
- Nossa defesa tem trabalhado bem a partir do momento em que evitamos que os adversários tenham volume de jogo. Por isso, é importante dividirmos a posse de bola e não deixá-los jogar.