Futebol

Rival: Náutico tem dois importantes desfalques contra o Vasco

O meia Beto Acosta mesmo tendo muita vontade de jogar e afirmando que teria condições de enfrentar o Vasco no domingo, ao ser submetido a um exame de imagem apresenteou uma lesão. Segundo o médico Cristian Pedrosa confirme que a lesão é de grau 1, caso o atleta vá para o jogo ela pode se agravar.

O técnico PC gusmão, em vista da possibilidade de perder o atleta rersolveu abrir mão para o jogo contra o Vasco e contar com o mesmo para o jogo contra o Inter -RS assim como Kuki que se encontra fora de ritmo de jogo e necessitando ainda de uma melhora na parte física.

A tão esperada pausa para descanso de Felipe parece que segue ficando para outra oportunidade. Na tarde de hoje deve ser realizado o último coletivo. Sentindo dores musculares Valença cede lugar a Cris, e Sidny pode perder a vaga para Baiano que já está melhor fisicamente. No meio de campo, a briga pela vaga de Acosta é acirrada entre Daniel Sobralense, Marcelinho e Cristian correndo por fora. No ataque pode ter Fábio Saci na vaga de Beto que vem mal nos últimos dois jogos.

O time deve ser formado por Gléguer; Baiano, Allyson, Cris e Deleu; Elicarlos, Wágner Rosa, Marcel e Daniel Sobralense; Felipe e Beto.

Fonte: Timbunet