Futebol

Rival: Montillo e Fabrício são relacionados por Cuca no Cruzeiro

O meia Montillo e o volante Fabrício, titulares da equipe e que passaram a semana contundidos, foram relacionados pelo técnico Cuca, entre os 19 jogadores do Cruzeiro, para o jogo com o Vasco, neste domingo, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A situação dos dois, no entanto, é diferente. Montillo, que participou do treino recreativo, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, que encerrou os preparativos, começará o jogo contra o Vasco, fundamental para as pretensões celestes de continuar na disputa pelo título do Brasileirão.

Já Fabrício, mesmo relacionado, ainda é dúvida. O volante, como já estava previsto, não participou do rachão, seguindo o trabalho no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). Durante a semana, ele fez tratamento de dores na região abdominal e participou apenas de pouco tempo do treino realizado na última quinta-feira.

Como o técnico Cuca relacionou 19 jogadores, terá de fazer um corte, momentos antes do início da partida. Caso Fabrício seja vetado pelo departamento médico, o treinador definirá entre suas opções. Uma delas é a entrada do volante Everton. Outra possibilidade seria iniciar com dois meias, com a entrada de Roger, neste caso.

Na lista de convocados por Cuca uma novidade é a volta do lateral-direito Rômulo, que deve ficar no banco, após cumprir suspensão automática na derrota para o Corinthians, por 1 a 0. Pedro Ken, jogador de meio-campo, também voltou a ter seu nome incluído entre os relacionados. O zagueiro Gil e o meia Gilberto, ao contrário, cumprem suspensões pelas expulsões em São Paulo.

O lateral-direito Jonathan comemorou o fato de o argentino Montillo ter treinado e sido relacionado. “O Montillo tem muita qualidade, sempre nos ajuda muito e a garra que ele tem contagia a todos. A volta dele será importante para o time”, salientou.

Fonte: UOL Esportes