Rival: Martinelli projeta clássico diante do Vasco
Com um clássico contra o Vasco pela frente o Fluminense busca tirar lições da derrota para Volta Redonda na rodada passada. Em entrevista coletiva, o volante Martinelli falou sobre a preparação tricolor para o jogo desta terça-feira, em Volta Redonda, pela 7ª rodada da Taça Guanabara.
- Muita gente estava voltando. Sabemos que não fizemos um bom 1º tempo. O que ficou para nós foi a reação no 2º tempo. Fizemos um belo 2º tempo, apesar do gol no fim. Será uma postura diferente. Conversamos, analisamos este jogo, onde falhamos. Vamos tentar minimizar essas falhas porque clássico é decidido no detalhe. Vamos explorar nosso lado forte, criamos bastantes chances, e tenho certeza que no clássico vamos nos impor bastante e tentar sair com o resultado positivo.
Uma das grandes revelações do Fluminense na temporada passada, o volante de 20 anos foi perguntando também se tem esperanças de disputar as Olimpíadas de Tóquio neste ano. O garoto, que começou 2020 no elenco Sub-20, foi promovido ao Sub-23, depois ao grupo principal e conquistou a vaga de titular, disse que seria um sonho:
- É um sonho de garoto para mim. Todo atleta quer representar seu país. Eu, focado dentro do clube, fazendo meu trabalho, isso vai acabar fazendo alguém ver. Se for minha hora, ficarei muito feliz e pretendo ajudar a Seleção.
Fluminense e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, pela 7ª rodada da Taça Guanabara. A partida está marcada para as 21h35, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor é o quinto colocado com 9 pontos, enquanto o a equipe vascaína é a oitava, com seis.
Fonte: ge