Futebol

Rival: Márcio Braga não vêm dando sorte nas declarações

Depois de dar algumas declarações infelizes antes da hora, o presidente do Flamengo, Márcio Braga, parece não ter aprendido a lição. Em entrevista à Rádio LANCE!, o mandatário rubro-negro afirmou que o Vasco, adversário do próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, tem um time fraco e vai ser derrotado. No entanto, o histórico mostra que as previsões de Márcio têm dado errado.

A primeira delas foi às vésperas de um jogo contra o Corinthians pelo Brasileirão de 2005. Na ocasião, Márcio Braga perguntou quem era Tevez e disse que não o conhecia. A partida foi realizada no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, e o Timão venceu por 3 a 1, com dois gols do atacante argentino.

Um mês depois, quando o Fla enfrentaria o São Paulo, no mesmo estádio, o presidente resolveu debochar de Amoroso, atacante do Tricolor Paulista na ocasião.

- O Flamengo sempre ganha do São Paulo. Que Amoroso? Não é aquele de Brasília (ex-jogador do Fluminense)? É um bom jogador, mas vai perder no domingo. Avise a ele que o Márcio Braga disse que ele vai perder - provocou.

Resultado: São Paulo 6 a 1, com direito a grande atuação e um gol de Amoroso.

A última das declarações infelizes de Márcio Braga foi na semana passada. O presidente afirmou que já estava preparando a festa pelo hexa do Flamengo. Porém, a equipe foi derrotada logo em seguida por 3 a 0 pelo Atlético Mineiro, no Maracanã, no último sábado. Com o resultado, o Rubro-Negro caiu para a quinta colocação, ficando muito longe do título e fora até da zona de classificação para a Libertadores.

Fonte: Lancepress