Rival: Márcio Braga diz que final será a menos difícil desde que assumiu o F
O presidente do Flamengo, Márcio Braga, disse à RÁDIO LANCE! que a final da Copa do Brasil entre Flamengo e Vasco, na próxima quarta-feira, será a final \"menos difícil\" desde que assumiu o Flamengo pela primeira vez, há quase 30 anos. Para o dirigente, a vantagem de o Flamengo poder perder por um gol de diferença é muito boa, embora ele não queira dizer que o Rubro-Negro esteja com a mão na taça.
- Esta será a decisão menos dificil de todas as que estive no comando do Flamengo. Mas não quer dizer que será fácil. É sempre dificil enfrentar o Vasco. A vantagem é boa, mas é melhor ter toda a atenção. Já decidimos muitas vezes, é um jogo sempre duro. O Vasco até com juniores pode ganhar da gente, como fizeram no Brasileiro - ressaltou o presidente rubro-negro.
Mesmo com a vitória do Flamengo por 2 a 0 na primeira partida, Márcio Braga aconselha os vascaínos a irem ao Maracanã na finalíssima.
- Uma vez, o Flamengo virou na última partida, no último minuto (em 2001, no tricampeonato estadual). Não vejo motivo para desistir. O Flamengo está na frente, mas não implica em favoritismo. Não tem necessidade de os vascaínos desistirem. Embora eu ache que o Vasco não vai conseguir - afirmou.
Para Márcio Braga, a partida será muito disputada devido à falta de jogadores que desequilibram.
- Não existem mais jogadores fora-de-série no Vasco e no Flamengo. Os nossos estão na Europa. Adriano, Juan e Julio Cesar, que foram formados pelo Flamengo, fazem sucesso lá fora - disse.
O presidente disse que o clube não programou nenhuma comemoração em caso de conquista do título da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. O dirigente manteve o discurso de respeito ao Vasco, mas indicou uma boa opção de local para os rubro-negros comemorarem o título da competição.
- Não sei se está na hora de falarmos em comemoração. Vamos ganhar o título primeiramente. Quem define onde será a comemoração é o pessoal do futebol, o Kleber (Leite, vice de futebol). Ainda não fui comunicado de nada. Mas sugiro a Cobal (no Leblon) - disse o presidente.
Márcio Braga deu um motivo prático para sugerir o espaço que fica próximo à sede do Flamengo.
- Na última partida, nosso pessoal foi para lá comer uma pizza. Lá fecha tarde, é ao ar livre, cabe muita gente, e é um bom local para tomar um chope, comer uma pizza. Mas não é nada organizado pelo Flamengo. Não temos dinheiro para isso. Depois do jogo, podemos comer uma pizza e beber um chope juntos - convidou Márcio Braga.
Mesmo se o resultado não for o esperado, Márcio Braga promete aparecer no local para relaxar da tensão de uma final como a da próxima quarta-feira.
- Ganhando ou não, vou lá na Cobal. Mas acho que vai ganhar - confia.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 1 SBT Sports Rio debate sobre interesse do Vasco em Luís Castro TOP
- 0 Elenco segue sendo preparado por Felipe na reta final do Brasileiro; fotos TOP