Futebol

Rival: Marcinho desfalca a Ponte Preta contra o Vasco

O meia Marcinho será a principal novidade no primeiro dia de treinos desta semana na Ponte Preta. O jogador retornará aos treinos com o restante do elenco, mas já teve sua volta praticamente vetada para o jogo contra o Vasco, neste sábado, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“Acredito que para este jogo está muito em cima. Nossa intenção é fazer um trabalho gradativo com o Marcinho. A expectativa é de que ele possa estar apto a jogar contra o Palmeiras (que deve acontecer no dia 8 de julho, pela 8ª rodada)”, afirmou o médico alvinegro Roberto Nishimura.

Poupado na partida contra o Botafogo, o meia Caio participará dos trabalhos normalmente, já que não foi constatada contusão alguma no músculo posterior de sua coxa. Outro que também deve retomar os treinos é o meia-atacante Tony, que estava se recuperando de lesão.

Com essas confirmações, o departamento médico alvinegro passa a contar apenas com o atacante Bruno Nunes. O jogador ainda faz tratamento de uma lesão em um dos músculos do quadríceps, que o tira de campo desde o Paulistão.

O técnico Gilson Kleina ainda contará com outros dois reforços contra o Vasco, já que o volante Renê Júnior retorna de suspensão. O mesmo acontece com seu reserva Somália, que não pôde enfrentar o Botafogo por questões contratuais.

Com a vitória sobre o Bota, por 2 a 1, a Macaca assumiu a décima colocação, com nove pontos. Tem cinco acima da zona de rebaixamento e três a menos que a faixa de classificação para a Libertadores.

Fonte: Futebol Interior