Rival: Marcelo Oliveira considera justo o empate com o Vasco
Com várias mudanças de placar e momentos distintos para os times na partida, Vasco da Gama e Coritiba empataram em 2 a 2 em um duelo repleto de alternativas em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira acredita que, de acordo com o ponto de vista de quem analisar os 90 minutos, o resultado foi perfeito para as duas equipes.
\"A gente pode dizer que caiu como uma luva para nós pela circunstância do final do jogo. Se pensar no primeiro tempo, caiu como uma luva para o Vasco. Fizemos o gol e perdemos dois na cara do goleiro\", avaliou o treinador, que achou justo o resultado. \"Foi um jogo emocionante, com alternância, e o Coritiba não merecia sair com a derrota. Fora de casa, contra uma equipe poderosa, foi muito bom\", completou.
Depois de três derrotas seguidas, Oliveira viu um time mais confiante em campo, mas ainda perdendo algumas chances fundamentais para matar a partida. \"Jogamos bem contra o Atlético-MG, Fluminense e Corinthians e, por questões momentâneas, perdemos. Hoje (quinta) fomos mais firmes. A gente vê um Coritiba, como venho dito, jogando bem conta grande equipes, tendo oportunidades de fazer os gols\", afirmou.
Agora buscando acabar com o jejum de vitórias, o treinador vê espaço para o Coritiba embalar e se livrar de vez do fantasma da degola. \"Acho que nós podemos mais, se depender de trabalho, de comprometimento. Tendemos a crescer. Agora temos um jogo contra Cruzeiro e Grêmio para finalizar o primeiro turno, espero, que longe da zona de rebaixamento\", concluiu.